Jiangsu SAIDELI Pharmaceutical Machine Co., Ltd.

Endereço:
No. 31, Zhongzhou Road, Jingjiang City, Jiangsu Province, China

Tel.: +86-523-84808395
(Departamento de Comércio Exterior)
Perfil da companhia
  • Perfil da companhia
  • Perfil da companhia
  • Perfil da companhia

A Jiangsu SAIDELI Pharmaceutical Machine Co. Ltd. foi inaugurada em 1953 e é um fabricante profissional de equipamento de secagem e centrífuga industrial, na China. O nosso catálogo de produtos abrange vários tipos de centrífugas, dentre elas a centrífuga de cesto horizontal, centrífuga de cesto vertical, máquina de secagem e outras máquinas farmacêuticas.

Com sede na cidade de Jingjiang, província de Jiangsu, na China, somos apenas uma das filiais de Jiangsu SAIDELI Group. As outras subsidiárias incluem o Ferreo A/S, na Dinamarca, a Jiangsu Zhongyi Energy Efficiency Co. Ltd, a DTS Company em Shanghai, Jiangsu SAIDELI Pharmaceutical System Technology Co. Ltd, a MIDE Company em Jingjiang, a MIDE Company em Pequim, Jingjiang Saideli Filter Equipment Co. Ltd. e Jingjiang SAIDELI Agro-zoology Co. Ltd. Agora, a SAIDELI Group abrange uma área total de até 300.000m2.

A SAIDELI investe constantemente no desenvolvimento de ponta para os seus produtos. A centrífuga filtrante e o equipamento de secagem atendem os padrões BPF de trabalho, com isso importamos menos e produzimos cada vez mais internamente. Temos fabricado com sucesso a centrífuga de descarga superior com a cesta suspensa, a centrífuga decanter automática, a centrífuga de cesto horizontal com raspador, a centrífuga peeler, a centrífuga de cesto vertical com raspador de diâmetro grande, e outras. Devido à sua qualidade confiável e a um portfólio diversificado, os nossos produtos são bem recebidos na Alemanha, Espanha, Brasil, Argentina, Rússia, Letónia, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Malásia, Coréia, Índia, Japão, Ucrânia e muitos outros países pelo mundo.2.

  • Oficina: Espaço para montagem de centrifugadora horizontal

    Oficina: Espaço para montagem de centrifugadora horizontal

  • Oficina: Espaço para montagem de centrifugadora vertical

    Oficina: Espaço para montagem de centrifugadora vertical

Temos um instituto de pesquisa profissional, um laboratório de tecnologia de separação e um laboratório de tecnologia de secagem. A nossa equipe técnica é composta por 2 supervisores com PhD, 4 professores, 6 engenheiros seniores, 32 engenheiros intermediários, 52 engenheiros assistentes e outros profissionais técnicos. Esta equipe tem a expertise e a experiência para fazer descobertas inovadoras, criando mais valor agregado aos nossos produtos. Além disso, nós também trabalhamos em parceira a Swiss Ferrum e com a alemã FIMA, para tornar a nossa tecnologia de separação líder na indústria de atuação.

  • Oficina: Equipamento de usinagem de alta precisão

    Oficina: Equipamento de usinagem de alta precisão

  • Oficina: Equipamento de usinagem de alta precisão

    Oficina: Equipamento de usinagem de alta precisão

  •  Oficina: Equipamento de usinagem de alta precisão

    Oficina: Equipamento de usinagem de alta precisão

Depois de décadas de esforço contínuo, a nossa empresa se tornou bastante reconhecida na China. Hoje fazemos parte da unidade técnica do comitê de padronização de equipamentos de separação na China, unidade de preparação do padrão industrial chinês para equipamentos de separação farmacêutica, unidade do vice-presidente da associação de equipamentos de separação na China e empresa high-tech na província de Jiangsu. Além disso, nós obtivemos a licença de fabricação de equipamentos especiais (República Popular da China).

Nós cumprimos rigorosamente a filosofia da empresa na qual temos " primeiro o cliente, primeiro a qualidade". Rapidamente a SAIDELI obteve a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, ISO9000. A nossa centrífuga de cesto vertical de descarga superior série SD/L(P)D, a centrífuga de cesto horizontal com raspador série GKF, a centrífuga com raspador automática série GKC, a centrífuga peeler série GKH, centrífuga filtrante de cesto vertical série L(P)LGZ, o equipamento 3-em-1 com filtragem, lavagem e secagem, e o secador de leito fluidizado vibratório, receberam uma série de prêmios, como o de produto novo de nível nacional, medalha de ouro da primeira exposição de maquinário farmacêutico na China, medalha de ouro na exposição de novos produtos e quinta nova tecnologia na China, etc.

A SAIDELI está orgulhosa com todos estes reconhecimentos, porém queremos e buscamos mais. Queremos a liderança da indústria.