Centrífuga de cesto horizontal

    1. Centrífuga de cesto horizontal com raspador

      A nossa centrífuga de cesto horizontal com raspador possui controle do nível de enchimento, inspeção de velocidade, além de monitorar a temperatura do eixo e a vibração. A centrífuga é capaz de concluir todo o processo de separação de forma automatica, a partir do enchimento da suspensão, da centrifugação a seco, da lavagem até o descarte final.

      >> Mais
    1. Centrífuga peeler

      Devido às suas excelentes propriedades, a nossa centrífuga peeler não somente é adequada para suspensão de sólidos-líquidos comuns, mas também pode trabalhar com partículas finas que são difíceis de separar, tornando-se uma ótima opção para as indústria farmacêutica, química e alimentícia, onde o amido, fosfato de cálcio e o bicarbonato de sódio são geralmente envolvidos.

      >> Mais
    1. Centrífuga pusherQuando existe um requerimento com relação a pureza dos sólidos acabados, realizamos uma lavagem para que o líquido de lavagem e a suspensão original sejam descarregados separadamente, evitando assim a contaminação cruzada.
      Esta centrífuga de cesto horizontal para indústria química consome pouca energia, e não há flutuação de energia.
    1. Centrífuga decanter

      Este equipamento de separação apresenta excelente manutenção ao lidar com diferentes suspensões, e é comumente utilizado nas indústrias alimentícia, química, petroquímica, farmacêutica, proteção ambiental e outras, em que é necessária a separação de sólidos-líquidos.

      >> Mais
    1. Centrífuga de parafuso com tela perfuradaA centrífuga de parafuso com tela perfurada LWL é uma centrífuga de cesto horizontal, com um transportador helicoidal para uma descarga contínua dos sólidos, sendo usada também para a separação de misturas de sólidos-líquidos, onde os grãos em fase sólida, podem ter um tamanho variando de 0.05 mm a 10 mm.

Nomes relacionados
Centrifuga horizontal com raspador | Centrífuga de cesto horizontal para indústria química | Centrífuga de cesta horizontal para indústria farmacêutica | Centrífuga industrial