Centrífuga de cesto vertical

    1. Centrífuga de cesto vertical com raspador

      A centrífuga de cesto vertical com descarga inferior tem uma estrutura totalmente fechada, bem como a sua área de processamento. O assento para os rolamentos e a raspadora são protegidos, pelo gás nitrogênio.
      A carcaça totalmente fechada é utilizada pelo sistema de transmissão, de modo a reduzir a emissão de material particulado durante o trabalho.

      >> Mais
    1. Centrífuga filtrante de cesto verticalDurante o trabalho, a bolsa filtrante é movida para cima e para baixo, vigorosamente, dentro do tambor, oferecendo um efeito de oscilação para remoção do calcanhar residual. Esta centrífuga filtrante pode ser equipada com um sistema opcional para remoção do calcanhar residual, que tem como objetivo melhorar o desempenho.
    1. Centrífuga filtrante de cesto vertical (Bolsa filtrante puxada da parte superior)Durante o processo de trabalho, esta centrífuga de cesto vertical com descarga inferior não irá danificar as partículas sólidas, o que a torna extremamente adequada para aplicações onde é necessário uma alta integridade granular. O sistema automático de remoção do calcanhar residual é fornecido mediante solicitação, e possui patente nacional.
    1. Centrífuga peeler com sucção á vácuoA centrífuga peeler com sucção à vácuo série L (P)XG é uma centrífuga de cesto vertical de descarga superior, desenvolvida a partir da série L(P)GZ. Um dispositivo de sucção a vácuo é fixado sobre a tampa, ajudando a transferir os produtos raspados para o exterior da centrífuga durante o processo de descarga.

Nomes relacionados
Centrífuga de cesta com descarga pelo topo | Centrífuga de cesto vertical com descarga inferior | Centrífuga vertical com raspador | Centrífuga filtrante de cesto vertical | Centrífuga de suspensão com 3 pontos