Equipamento de secagem

    1. Forno de ar quenteNosso forno de ar quente opera estável e silenciosamente, e a temperatura é controlada automaticamente. Além disso, a instalação e a manutenção podem ser facilmente realizadas. Este forno de secagem é aplicável a uma vasta gama de materiais, por isso é considerado um secador com várias finalidades.
    1. Secador de leito fluidoO secador de leito fluidizado de vibração ocasiona pouco ou nenhum dano à superfície do material, tornando-o particularmente adequado para a secagem de materiais frágeis. Além disso, ele possui um desempenho satisfatório, mesmo quando os grânulos não estão em forma regular.
    1. Secador rotativo à vácuoProjetado cientificamente e meticulosamente trabalhado, o nosso secador rotativo é fácil de operar, e sua estrutura simples proporciona uma limpeza fácil e uma descarga completa.
    1. Máquina de secagem á vácuoDevido os movimentos internos, os materiais circulam de forma contínua, no interior da câmara, conduzindo assim a um aquecimento uniforme. Esta função faz com que o secador com grade á vácuo trabalhe com materiais que estão em forma de polpa ou pasta.
    1. Secador de fluxo cruzadoComo uma máquina de secagem contínua, o secador de fluxo cruzado TGWC é comumente adotado para a desidratação da medicina tradicional chinesa, produtos aquáticos, produtos agrícolas, de rações e material químico independentemente da sua forma (granulado, pelota, tira, bolo, etc.).
    1. Secador de arO tempo de secagem é muito curto, normalmente feito em alguns segundos, a partir da alimentação do material até a descarga do material. A temperatura de entrada do ar é alta, porém a temperatura do material é mantida abaixo de 80 °C durante todo o tempo de trabalho. Por isso esta máquina de secagem é adequada para operações que utilizam materiais sensíveis ao calor.

Nomes relacionados
Forno de ar quente | Secador de leito fluido | Secador rotativo | Secador de fluxo cruzado